Deputado teria sido interceptado em conversas sobre crimes graves e tenta se antecipar à repercussão nas redes sociais
Após descobrir que poderia ter sido gravado em conversas comprometedores, o deputado Márcio Jerry demonstrou nervosismo e correu para as redes sociais. De acordo com informações preliminares, o parlamentar teria sido interceptado em diálogos envolvendo um ex-secretário da Casa Civil e outro parlamentar, tratando de crimes de grande gravidade.
As supostas gravações, segundo fontes, devem ser divulgadas por um importante portal de notícias de alcance nacional, o que já estaria causando grande apreensão nos bastidores políticos.
Temendo a repercussão, Márcio Jerry usou seu perfil no Instagram para se manifestar, classificando como “inaceitável” a gravação de um parlamentar. O gesto, porém, foi interpretado por muitos como uma tentativa de se antecipar à crise e assumir o papel de vítima antes mesmo da divulgação do material.
Nos bastidores, o clima é de expectativa e tensão quanto ao conteúdo das gravações, que, caso confirmadas, podem ter desdobramentos políticos e jurídicos significativos.